terça-feira, 3 de maio de 2011

Helena foi devolvida!!

Nem deu tempo de contar para vocês sobre a adoção da Helena e ela já foi devolvida!! Nunca ví uma devolução tão rápida, menos de 48 horas.


O motivo? Mudaram de idéia...simples assim!!
Mas o que importa é que Helena está novamente conosco, em segurança, e vai ter, sim, uma família como merece! Chega de abandono e irresponsabilidade!! Queremos para nossos animais famílias amorosas e responsáveis, que dêem valor à vida de todo ser! 
Que assumam responsabilidade e tenham respeito por toda criação de Deus!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Meu nome é Luana Borges, estou usando o blog da minha mãe pois quero muito apadrinhar a Helena, mas não achei um endereço de email para contato. Vocês podem mandar um email pra mim no luana.mborges@hotmail.com para me dar mais informações? Abraços.

    ResponderExcluir