terça-feira, 1 de março de 2011

Cacau devolvida!

Infelizmente, me enganei com a qualidade da adoção da Cacau.
 Hoje, quando liguei para a adotante para falar sobre a data, amanhã, da 2ª dose da vacina V10, ela me disse que queria devolvê-la. A explicação, a de sempre: faz bagunça, destrói brinquedos do filho, faz xixi e cocô! 
Vou amanhã mesmo buscá-la! Ela merece uma família com mais amor, mais tolerância, que nunca mais a faça vítima de abandono! Cacau, venha! Te recebo de braços abertos e prometo tentar ser mais perspicaz ao escolher uma família linda para você crescer amada e feliz!

2 comentários:

  1. essa familia nao quer um animal quer um robo!
    eu adotei uma cachorrinha chamada sarah, no começo ela fazia xixi e coco onde nao devia, mas com o tempo ela foi aprendendo, hj ele pede pra sair, arranha o meu pé e vai pro lado da porta. basta um pouco de paciencia e tolerencia.

    ResponderExcluir
  2. Ai..que dó dessa família, não sabem o que estão perdendo.
    Deu até vontade de adotar as duas manas...
    Cachorro bagunceiro, é esperto ( aliás, como as crianças!)
    Estou encantada com o trabalho de vocês.
    Continuarei minhas leituras por aqui,parabéns.

    ResponderExcluir