domingo, 20 de março de 2011

Hulk já está em casa novamente, feliz e cheio de vida!

Hoje fui buscar o Hulk na "Tia Cuca", one estava hospedado desde a cirurgia, há 22 dias para retirada dos tumores, e fui levá-lo de volta para casa! Fui com o coração apertado, em dúvida se era a coisa certa a fazer.

 Ele já está muito bem, alegre, comendo bem e louco para passear na rua, onde é levado todas as tardes. Os cortes já estão sequinhos, os pelos começam a aparecer nas costas, sua pele não está mais ressecada....hora de retomar a vida!


Chegamos, ele ficou maluco...abanava o rabo, batia com as patinhas no portão....a vizinhança toda apareceu para lhe dar as boas vindas!! Todos felizes com a sua volta e ele mais feliz ainda.
Foi emocionante e tive certeza de que fíz o que devia ser feito. De volta à sua vidinha, livre de dores e de sofrimento.

Dei para ele uma casinha nova, levei o cobertor que ele tanto amou, mais um de reserva e ração.
O pessoal se comprometeu a não deixá-lo sair na rua sozinho e o garoto vizinho se comprometeu a  levá-lo para passear todos os dias.

A vizinha disse que eu ficasse tranquila, que também ajudaria a cuidar dele. 
Semana que vem, já avisei, vou visitá-lo. Vou levar mais ração para que nunca mais falte e monitorar esse cachorrinho já velhinho, mas cheio de vida e alegria!!

Hulk, seja feliz! Você é um guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário