segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DANI adotada

Com muita emoção e alegria informo a todos que a linda, meiga e dôce Dani foi adotada.
Eu tinha esse sonho! Sempre que surgia um adotante potencial eu ficava com uma pontinha de esperança que tivesse chegado sua vez. Dessa vez chegou!
Recolhi Dani em Araçoiaba da Serra, há mais de 2 anos, ainda uma filhotona, muito tímida, magérrima e com 54 bernes pelo corpo. 
Quando a coloquei no carro, depois de alimentá-la, dormiu por horas a fio. 
No mesmo dia nos apaixonamos, ela sorriu pela primeira vez e nunca mais parou.

Dani, cumprí minha promessa e seu  dia chegou! 

Seja feliz, meu amor! Você vai ter retribuído todo esse amor que sabe demonstrar tão bem, por essa linda família que escolheu te acolher e amar.

Um comentário:

  1. Ai, e o Vitor ainda ficou. Quem sabe um dia eu me organizo suficientemente pra levá-lo comigo!
    Parabéns, pessoal!

    ResponderExcluir